Políticas de Troca e Devolução

  • SOLICITAÇÃO DE TROCA OU CANCELAMENTO 

Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta entrar em contato conosco através do WhastApp. Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 09h às 18h e aos Sábados das 10h às 14h.
 

  • PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Você possui até 7 dias corridos após o recebimento da sua peça para realizar a solicitação de troca e devolução.

  • PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO

Após sua solicitação de Troca / Devolução, você receberá em até 48 horas um e-mail com o código de autorização de postagem dos Correios com validade de 10 dias corridos. Com este código você pode realizar o envio do produto em qualquer agência dos Correios, sem custo, dentro do prazo indicado. Após término do prazo, NAO é possível realizar a devolução. O produto deve estar devidamente embalado de acordo com as regras dos correios.
 

  • CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO 

Só serão aceitos produtos intactos, ou seja, com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente. A peça desejada para troca/restituição de valor pago será liberada após o recebimento e análise do produto pela nossa equipe! 

❗ Importante ❗
Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a LADY MARIE fará nova cobrança do frete junto ao cliente.

  • QUAL O PRAZO PARA CONCLUSÃO DA MINHA SOLICITAÇÃO ?

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, nossa equipe de qualidade fará a verificação do que foi enviado em até 07 dias úteis.

  • RESTITUIÇAO DE VALORES

Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos o ressarcimento do valor dos produtos. A restituição dos valores pagos pela cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete. 

>>CARTÃO DE CRÉDITO:

No caso da compra efetuada com cartão de crédito, solicitamos o estorno no cartão, o valor é creditado em até 2 faturas, irá depender da data de fechamento da fatura assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão.

>>BOLETO BANCÁRIO

A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 3 dias úteis após o cancelamento. A visualização depende de procedimentos internos do seu banco.

>> OPÇAO DE CRÉDITO NO SITE:

O valor é creditado em um código de Vale Compras e enviado por e-mail.

Caso ainda tenha alguma duvida , basta entrar em contato por e-mail : contato@ladymarie.com.br ou por whatsapp : (021) 99521-3023 .

Sobre a loja

A LADY MARIE é dedicada às mulheres de verdade: empoderadas, livres, de todos os jeitos e formas!!!!

Social
Pague com
Selos
  • Site Seguro

Lady Marie Confecçao e Comercio de Roupas Eirelli - CNPJ: 43.110.656/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade